Depoimentos

Claudio e Gabriela - pais de Marina, 7 dias

Gostaríamos de agradecer ao Cantinho pela forma carinhosa e instrutiva com que fomos recebidos. O desespero inicial de dores e aumento dos seios foi solucionado com a utilização correta da bomba e muita orientação. Marina mama bem e mamãe Gabi esta tranquila, sem dores. Continuem com o ótimo trabalho aliviando as dores e incertezas das mamães! Muito Obrigado! Claudio, Gabi e baby Marina.

Viviane e Gustavo - pais de Guilherme, 5 meses

Quando, durante a gestação, descobri que meu bebê nasceria com uma fissura lábio palatina, minha primeira preocupação foi com a amamentação. Quando ele nasceu, não conseguiu mamar. Logo solicitei uma bomba elétrica, que chegou em 2 dias. Consegui dar meu leite, na mamadeira por 5 meses. Meu bebê está forte e saudável, e pronto para a primeira cirurgia!!! Agradeço muito a equipe do Cantinho da Mamãe por oportunizar a amamentação para casos especiais como o nosso! A bomba extratora de leite elétrica é ótima, semelhante à sucção natural do bebê, muito diferente da manual, que causa desconforto e dor.

Daniel e Samira - pais de Francisco, 24 dias

Fiquei conhecendo o Cantinho da Mamãe por uma amiga que utilizou o serviço. Moro no interior de Minas Gerais, e na minha cidade não dispõe de um serviço desses. Aluguei a Bomba de leite, o atendimento foi ótimo e ela chegou rapidinho na minha casa. Nossa foi execelente porque quando o bebê nasce, ele não mama direito e o peito fica cheio de leite e acaba empedrando, com o uso da bombinha ficou muito prático e fácil, Usei por 1 mês. Indico pra todas as mamães. obrigada.

Adriana e Roberto, pais de Arthur, 9 meses

Amamentar é tudo de bom para a aproximação da mamãe e do bebe. Voltei a trabalhar quando o Arthur estava com 5 meses, hoje ele esta com 9 meses e eu continuo amamentando, tiro leite com a bombinha 2 vezes por dia e isso me ajuda a deixar leite materno para meu filho enquanto estou no trabalho. Graças a essas tecnologias mães que como eu querem amamentar seus filhos tem como fazer de forma pratica e indolor. Obrigada Cantinho da Mamãe por nos proporcionar essa grande e valiosa ajuda.

Mariana e Rodrigo, pais de Luiza, 7 meses.

Foi uma benção conhecer o cantinho da mamãe. Vocês estão de parabéns pelos serviços prestados.

Elizabeth Brito e Luis Alberto, pais de Sofia, 3 meses.

Olá Pessoal, após procurar por várias lojas uma máquina de fazer ordenha e sem sucesso, és que achei o Cantinho da mamãe pela internet, Graças a Deus. Vou retornar ao trabalho e não me vejo dando leite artificial a minha bebê, isso tem tirado o meu sono, pois amamentar sempre foi um desejo pessoal muito grande. Recorri a máquina manual sem muito exito e a pediatra da minha filha me sugeriu a máquina elétrica. Fiz hoje 01/11/10 o primeiro contato com o cantinho da Mamãe, espero em Deus poder fazer parte dessa tamanha felicidade de várias mães que é deixar o leitinho materno para a minha linda filha Sofia.