Depoimentos

Adriana e Roberto, pais de Arthur, 9 meses

Amamentar é tudo de bom para a aproximação da mamãe e do bebe. Voltei a trabalhar quando o Arthur estava com 5 meses, hoje ele esta com 9 meses e eu continuo amamentando, tiro leite com a bombinha 2 vezes por dia e isso me ajuda a deixar leite materno para meu filho enquanto estou no trabalho. Graças a essas tecnologias mães que como eu querem amamentar seus filhos tem como fazer de forma pratica e indolor. Obrigada Cantinho da Mamãe por nos proporcionar essa grande e valiosa ajuda.

Elizabeth Brito e Luis Alberto, pais de Sofia, 3 meses.

Olá Pessoal, após procurar por várias lojas uma máquina de fazer ordenha e sem sucesso, és que achei o Cantinho da mamãe pela internet, Graças a Deus. Vou retornar ao trabalho e não me vejo dando leite artificial a minha bebê, isso tem tirado o meu sono, pois amamentar sempre foi um desejo pessoal muito grande. Recorri a máquina manual sem muito exito e a pediatra da minha filha me sugeriu a máquina elétrica. Fiz hoje 01/11/10 o primeiro contato com o cantinho da Mamãe, espero em Deus poder fazer parte dessa tamanha felicidade de várias mães que é deixar o leitinho materno para a minha linda filha Sofia.

Pauline e Ivan, pais de Julia, 4 meses

Tenho dito as minhas amigas, que a grande "salvação" da parte difícil da amamentação foi descobrir o cantinho da mamãe. Descobri sem querer pela internet, e foi um grande achado. Sem duvida facilitou muito minha vida, não tive nenhuma dificuldade, e desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Fico feliz de estarem crescendo e abrindo uma filial no Rio de Janeiro, desejo a vocês, sucesso.

Patrícia souza de Menezes, mãe de Mateus, 5 meses.

Sou muito grata a equipe do cantinho da mamãe,que me atendeu super bem mandando uma bomba específica para minha necessidade.Uma bomba rápida e eficaz. Adoreiii!!! E com certeza estou recomendando para todas as mamães q precisarem. Obrigadoo!

Aldrey e Vanderley, pais de Arthur, 5 meses

Quero agradecer muito ao Cantinho da Mamãe. Eu estava prestes a voltar as aulas na faculdade emeu bebê ainda estava com 2 meses e meio. Não sabia como eu iria retirar o leite materno e armazená-lo para que ele tomasse enquanto eu estivesse em aula. Por mais que eu só fosse me ausentar na parte da manhã, eu não queria que ele começasse a tomar outro tipo de leite que não fosse o meu. Então, procurei na internet uma solução e encontrei vocês. Foi muito importante os depoimentos que li para que eu tomasse minha decisão. Liguei, fui muito bem atendida e, no mesmo dia, a bomba tira leite chegou em casa.Desde então consegui tirar leite e armazená-lo.Consegui fazer até um pequeno estoque. A bomba é maravilhosa, muito delicada, não machuca e ajudou até a aumentar meu leite. E o principal: meu bebê pôde tomar meu leite enquanto eu não estava em casa. Ficarei eternamente grata a vocês e recomendarei sempre. Obrigada!!!

Ana Claudia e Cássio, pais do Henrique, 6 meses

Bom meu anjinho nasceu um pouco antes do tempo e teve que ficar na UTI e no hospital eu tirava leite para deixar para ele de madrugada, foi ai que conhece a bomba de tirar leite, quando meu anjinho veio para casa mamava muito bem só que meus leite aos poucos foi diminuindo e ai me desesperei, então procurei pelo site e resolvi alugar a pump in style e à partir dai a produção de leite aumentou bastante, desde então ainda auso, já tem 4 meses que eu à alugo e digo que é MARAVILHOSA recomendo a todas as mamães que precisam de uma ajuda na amamentação exclusiva do leite materno... Obrigado a todos do cantinho da mamãe vocês são excelentes.